Friday 8 September 2017

Netrunner Strategy Runner Forex


Card Game DB Android: Netrunner Android: Netrunner Discussão Geral Bem-vindo ao jogo do cartão DB Registe-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez registrado e conectado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a threads existentes, dar reputação aos seus colegas membros, obter o seu próprio mensageiro privado, atualizações post status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se já possui uma conta, faça o login aqui - caso contrário crie uma conta de graça hoje Javascript Desabilitado Você está atualmente com o javascript desabilitado. Várias funções podem não funcionar. Reative o javascript para acessar a funcionalidade completa. Top Tips para Runners Iniciado por GaryB. Jun 04 2013 11:24 Por favor, faça o login para responder Hard para dar conselhos gerais, mas na maioria das vezes novice-runners perder porque eles aren39t agressivo o suficiente no início do jogo. Será que o corp colocar dois pedaços de gelo em seus servidores centrais na volta 1 Se eles não são Jinteki, as chances são que você won39t tomar danos net, então face-check-los tanto para fazê-los gastar seu dinheiro, você também vai saber o que você está lidando Com mais tarde. Execute-se muitas vezes antes de ter algum programa porque todas essas sub-rotinas do programa quottrash ganham-lhe qualquer dano no jogo inicial. Se o oponente é HB, apenas certifique-se de não correr em seus últimos cliques para que você não bateu um Victor e obter danos cerebrais na virada 1, que seria uma coisa boba. Caso contrário, realmente depende qual corredor você está jogando e que corp você está enfrentando e, em seguida, também o tipo de corp deck é. A regra geral é que o corredor deve tentar controlar o tempo, fazer o corp reagir a você, e não o contrário. Gabe pode bater em HQ consistentemente e também dentro de trabalho em qualquer lugar que ele quer. Anarchs e Shapers podem colocar uma tonelada de pressão em RampD forçando o corpo a reagir constantemente a suas tentativas de invasão em suas centrais. Mantenha o Corp pobre o máximo que puder. Correndo contra um gelo corp39s quando eles têm 4 créditos é muito mais seguro e menos arriscado do que correr em um corp quando eles têm 18 no banco há gelo muito mais perigoso lá fora, quando eles têm mais dinheiro do que menos. Manter os pobres Corp significa forçá-los a rez seu gelo, muitas vezes, trashing seus ativos que fazem dinheiro e bater-lhes cartões-chave em RampDHQ antes que eles possam usá-los. Se você quiser mais específico aconselhar I39d post seu deck para que possamos dar mais específico aconselhar. Uma vez que você começa o cair do corredor though, você encontrará provavelmente que você ganha a maioria do tempo com o corredor, e menos com o Corp. Nós jogamos o corredor líquido semanal, e I39ve que contava o corredor contra o corp ganha. Nós somos cerca de 5 ou 6 jogadores que rodam semana a semana e entre esta semana e última nós tivemos 10 vitórias para o corredor e 1 vitória para o Corp. Não é sempre que inclinado para o corredor, mas certamente não é 5050 uma vez que você Pegue o jeito. Os cartões de prova do futuro (que todos nós devemos obter esta semana33 yaay) provavelmente ajudarão o corp a ganhar mais jogos agora, mas, novamente, os corredores estão recebendo ótimas cartas também neste set. Vamos ver33 (se tudo que você tem é uma caixa de netrunner core-set, em seguida, o jogo está mais perto de 5050 (ou mesmo ligeiramente corp-vantagem) causa ter dois conjuntos de núcleo dá o corredor muito mais cartões-chave que eles precisam ser Assustador vs corp e sua parte da razão pela qual ele acaba não sendo um jogo 5050). GuardianOfTheFlame, GaryB, LeoLancer e 1 outro semelhante 3 Posted 4 June 2013 - 07:35 PM Se você enfrentar verifique o Corpo ICE na volta 1 Facechecking ICE é algo que difere de corredor para corredor. Depende do seu estilo de jogo, qual identidade você está usando, e qual corp você está contra. Geralmente, facechecking volta 1 é bom se you39re usando uma estratégia de negação de crédito, e menos assim se you39re usando algo cedo jogo menos agressivo. Se o corp é JInteki, facechecking é mais perigoso, e facechecking Weyland pode ser ineficaz, uma vez que têm moneymaking ICE. Mas reunir informações e negar a renda disponível corp é sempre bom. Você deve estar em zero créditos, ou sempre ter dinheiro na mão Isso também depende do que corp você está contra, mas, em geral, é uma boa idéia para manter o dinheiro na mão. SEA Source em duplo SE é muito mais fácil se você não tem créditos. Claro, se ele custa-lhe todo o seu dinheiro para obter uma agenda desesperadamente necessária, então vá para ele. Um conselho mais geral é lembrar de construir suas plataformas com economia suficiente. Um par de bons artigos para ler relativos à economia são: Top 10 - Netrunner Economia Cartões (pagar atenção aos comentários, eles têm bons conselhos também) Causa Raiz - Economia, Parte 1 É Crypsis algo que nenhum baralho deve ser sem Crypsis é mais Útil para a agressão no início do jogo, quando o corp tem menos ICE e você não pode encontrar todos os seus quebra-gelos especializados. Eu acho que Crypsis é essencial para criminosos e anarquistas, mas shapers têm alguns truques (por exemplo, tinkering) para o início do jogo, e eles tendem a ser mais orientada para o jogo posterior de qualquer maneira. Tente ler o que o corp está fazendo. Se eles instalarem dois pedaços de ICE na frente de um controle remoto vazio na terceira curva, há uma boa chance de eles terem várias agendas ou uma grande agenda em HQ. Se tudo o que parecem estar fazendo é clicar em créditos, então tente terminar sua instalação rapidamente para que você possa executar quando as agendas começam a aparecer. Se você já estiver configurado, execute em RampD e HQ. Neste último caso, o corp está aguardando agendas ou tentando se recuperar de uma estratégia de negação de crédito. Mantenha o Corp pobre o máximo que puder. Correndo contra um gelo corp39s quando eles têm 4 créditos é muito mais seguro e menos arriscado do que correr em um corp quando eles têm 18 no banco há gelo muito mais perigoso lá fora, quando eles têm mais dinheiro do que menos. Este é um excelente conselho, e joga diretamente na tentativa de ler o corp. É importante lembrar que o corp sabe coisas que você don39t, mas muitas vezes deixam dicas sobre o que sabem. Claro, um jogo de shell Jinteki vai fazer a leitura do corp uma tonelada mais difícil, então cuidado. A regra geral é que o corredor deve tentar controlar o tempo, fazer o corp reagir a você, e não o contrário. Gabe pode bater no QG de forma consistente e também dentro do trabalho em qualquer lugar que ele quiser. Anarchs e Shapers podem colocar uma tonelada de pressão em RampD forçando o corpo a reagir constantemente a suas tentativas de invasão em suas centrais. Acordado. Martelar centrais é uma boa maneira de manter o corp na defensiva, e enquanto você pode entrar em centrais, você sempre terá maneiras de roubar agendas. Se você quiser mais específico aconselhar I39d post seu deck para que possamos dar mais específico aconselhar. Concordo. Vendo o seu convés edifício escolhas realmente nos ajudaria a ver o que seus obstáculos são. E não se esqueça, o Netrunner é um jogo muito complexo. Demora um tempo para obter realmente bom e entender todas as nuances. Para ser clichê, a prática torna-se perfeita. GuardianOfTheFlame, GaryB e Yoshuriken gostam disso Obrigado pelas respostas até agora. Para mim, pessoalmente, não tenho uma facção de corredor particular em que fico e fui cortando e mudando para encontrar uma que eu gosto. O problema comum parece ser economia para mim, eu sempre gasto todo o meu dinheiro de alguma forma. Ontem à noite eu joguei alguns jogos com alguém que tinha um deck de Andrómeda que não era totalmente diferente do meu, mas ele parecia ter toneladas de dinheiro e eu estava muitas vezes destituído. Posso ver algumas melhorias que posso fazer, mas provavelmente o meu primeiro passo agora é sobre a economia apenas para ter certeza de que tenho dinheiro suficiente. Sempre me sinto como se eu deveria estar fazendo mais em vez de pegar créditos - então provavelmente o Shaper é uma má escolha para mim com sua fase de quotbuildquot que eles passam, eu gosto de um cão em uma trela ansioso para começar a rachar e ser mais agressivo. I39m recebendo um outro par de compilações diferentes juntos hoje e provavelmente terá outra chance de experimentá-los amanhã à noite, então I39ll tentar obter algumas notas em conjunto e escolher algumas questões específicas questões que parecem encontrar. Eu acho que um dos problemas é que muitas pessoas estão jogando HB e parecem ter toneladas de créditos, então, como um corredor que eu estou lutando para tentar mantê-los pobres. 7 Postado em 27 Junho 2013 - 03:31 PM GaryB - Shaper tem uma fase de construção que pode ser longa, mas se você tiver Replicador, Ordem Especial ou Test Run (ou todos os três, o que eu faço) essa fase pode ser significativamente encurtada Em um bom jogo eu tenho isso para baixo para duas voltas para todos os quebra-gelos e um pouco de hardware). E sim, manter o Corp pobres e jogar corajosamente início do jogo parece muito anti-intuitivo para os novos jogadores. Muitas pessoas, que podem estar acostumadas a jogos sem informações desconhecidas, hesitam em correr. Não é imediatamente aparente que a maioria das peças de ICE não pode machucá-lo tão mal se você não tiver qualquer hardware de programas em jogo e tiver uma mão cheia. Também ficar bom em armadilhas de leitura. Assista o que o Corp avança e como. Se algo estiver sentado em dois toques de avanço para muitas voltas, sem avançar e anotar, você pode apostar. É uma armadilha de Junebug do projeto, Secretário agressivo ou armadilha do ramo fantasma. Um pouco de conselho eu começ cedo que era bom era este: o melhor momento funcionar um usuário é quando there39s um sinal do avanço nele. Dessa forma, você sabe que não é um Snare, e se ele é uma armadilha avançável, o dano que ele faz é comparativamente mínimo. 8 Postado 27 de junho de 2013 - 04:07 PM Minhas dicas gerais para novos jogadores também se aplicam para jogar no nível avançado: 1. Se você não tem pelo menos 1 cartão econômico na mão ou uma maneira de obter mais rapidamente, mulligan. O dinheiro é rei. 2. Execute mais. Se você esperar para construir sua plataforma, você esperou muito tempo. Executar, executar, executar e executar mais alguns. Passei a primeira volta de um jogo fazendo 4 corridas antes (geralmente 1-2 corridas). 3. Mantenha a empresa pobre. Isso geralmente significa ser agressivo, forçá-los a rez ice, manter a pressão sobre as centrais a cada turno se você puder. Tente e lixo tantos cartões de economia se você puder (desde que você tenha o dinheiro de sobra). 4. Tente ficar acima de 4 créditos, tanto quanto você pode. Isto deixá-lo-á estalar fora de um Gamble Sure no clique 2 para uma corrida do clique 3 se você necessitar. 5. A maior parte do meu conselho foi reduzido a ser agressivo39. Não corra se houver uma chance que você poderia ser flatlined. Acho que algo pode ser um junebug Don39t executar até que você tenha cartas suficientes para sobreviver ao hit. Esperando armadilhas Don39t correr com menos de 3 cartas a menos que o corp não tenha dinheiro suficiente para usá-lo. Esperando AI Fetal ou a identidade do núcleo Jinteki Tente não acessar mais de 1-2 cartões de uma vez de HQ ou RampD a menos que você pode pegar o hit (elaborar até 6 ou 7 cartas se você é paranóico). 9 Postado 27 Junho 2013 - 06:42 Também obter bom em armadilhas de leitura. Veja o que a Corp avança e como. Se algo estiver sentado em dois toques de avanço para muitas voltas, sem avançar e anotar, você pode apostar. É uma armadilha de Junebug do projeto, Secretário agressivo ou armadilha do ramo fantasma. Ou, poderia ser um Bounty Postado esperando para marcar você para uma vitória SE dupla. Tenha isso em mente quando jogar contra Weyland. 10 Postado 27 Junho 2013 - 09:39 Também ficar bom em armadilhas de leitura. Assista o que o Corp avança e como. Se algo estiver sentado em dois toques de avanço para muitas voltas, sem avançar e anotar, você pode apostar. É uma armadilha de Junebug do projeto, Secretário agressivo ou armadilha do ramo fantasma. Ou, poderia ser um Bounty Postado esperando para marcar você para uma vitória SE dupla. Tenha isso em mente quando jogar contra Weyland. Ou Breaking News contra NBN, à espera de Psicografias algo. Contra Jinteki poderia ser Ronin. Ah, os jogos da mente. 11 Postado 28 de junho de 2013 - 08:03 AM Um pouco de conselho que cheguei cedo, isso foi bom: o melhor momento para executar um servidor é quando há um token de avanço sobre ele. Dessa forma, você sabe que não é um Snare, e se ele é uma armadilha avançável, o dano que ele faz é comparativamente mínimo. Hehe, eis o meu contra-conselho para os jogadores Corp: Nunca colocar apenas um único avanço token em uma agenda (ou armadilha) 33 Se é uma agenda com um custo de avanço de 3, don39t colocar qualquer símbolo sobre ele. Se seu custo for 4 ou 5, coloque dois tokens de avanço nele, imediatamente. Em qualquer caso, você pode marcar o próximo turno. Eu também fiz questão de mudar meu comportamento sempre que fiz uma mudança no meu baralho. Por exemplo. Depois de incluir o Edge of World, comecei a instalar agendas sem colocar toques de avanço neles por um tempo. Particularmente, uma vez que o Runner conseguiu marcar uma Agenda, eles são uma isca fácil para Edge of World. Jogar mindgames realmente funciona melhor se você jogar regularmente contra os mesmos jogadores. 12 Postado 28 de junho de 2013 - 01:57 PM Eu diria que a melhor maneira de aprender a ler armadilhas é aprender a ler o linguagem corporal. 13 Postado 28 Junho 2013 - 04:23 PM Eu diria que a melhor maneira de aprender a ler armadilhas é aprender a ler a linguagem corporal. Eu diria que a melhor maneira de aprender a ler armadilhas é jogar corp. Também marcado com uma ou mais das seguintes palavras-chave: Runner, Advice Responder a mensagens citadas Clear HelpBoard Game Review: Android NetrunnerBluffing, Estratégia e Excitação Muitas luas atrás, eu era um ávido fã de Magic. Eu amei decks de construção e eu especialmente amei a profundidade ea estratégia inerente ao jogo. Mas o que acabou me queimando foi a busca constante por novas cartas. Eu gastei muito em pacotes de cartas, e ainda mais comprando aqueles últimos rares que eu precisava para o deck perfeito. E, finalmente, a apenas wasnt vale a pena me mais. Apesar disso, sempre estive à procura de um jogo que satisfaça a mesma coceira de Magic. Nada realmente veio perto, pelo menos, não até Android: Netrunner. Netrunner é uma implementação fantástica de um jogo de gato e rato, completo com bluff, decepção, suposições educadas e operações arriscadas. O básico . Netrunner fornece uma configuração de cyberpunk onde grandes megacorps controlar a maioria da sociedade. Profundamente dentro de seus servidores, eles trabalham em suas agendas nefastas. Fora do corpo, no entanto, são os netrunners. Netrunners são hackers que podem capturar sua consciência em um sistema e tentar expor as agendas do corpo por diversão ou lucro. Em cada jogo, um jogador age como o Corp, o outro como o corredor. Eles tema cyberpunk é infundido em todo o jogo. Em vez de uma mão, plataforma e descarte, a Corp tem um QG, RampD e Arquivos. Cada um também representa um servidor central para a Corp. Por sua vez, o Corp desenha um cartão e, em seguida, recebe três cliques de ações. O Corp pode colocar Contramedidas de Intrusão (ou ICE) na frente dos servidores centrais para protegê-los. Eles são colocados virados para baixo e só serão lançados se um corredor tentar entrar no servidor. O Corp também pode colocar projetos ou agendas em servidores remotos. Como os servidores centrais, os controles remotos também podem ser protegidos com gelo. Essas agendas ou projetos (chamados ativos ou upgrades) também são jogados com a face para baixo. O que o lado do corp da tabela pôde olhar como Entrementes, o corredor não começa nenhuma tração automática, mas começ quatro cliques worth das ações (o desenho faz exame de um clique). O trabalho Runners é entrar nos servidores e expor as agendas da Corp. Para fazer isso, um corredor pode fazer uma corrida em um servidor de sua escolha. Se eles encontrarem ICE, o corredor pode usar um quebra-gelo para passar pelo nosso redor do gelo. Normalmente, isso é feito por gastar créditos suficientes para trazer o disjuntor para uma força adequada, em seguida, gastar créditos para quebrar as subrotinas ICEs. Uma vez no servidor, o corredor pode acessar todos os cartões em um controle remoto ou nos Arquivos, ou um cartão em HQ ou RampD. Se for uma agenda, o corredor imediatamente a expõe. Caso contrário, o corredor pode destruir o bem e forçar a Corp para descartá-lo pagando um custo específico. Os corredores de plataformas Mas, agendas e ativos arent as únicas coisas que existem dentro dos servidores. Há também emboscadas. Às vezes, um corp vai colocar um cartão para baixo na esperança de o corredor tenta acessá-lo. Alguns deles podem até ser avançados como agendas para enganar o corredor. Uma vez encontrados, eles acionam e podem danificar o corredor, destruir seu equipamento ou causar danos. Cada jogador está tentando obter os preciosos cartões da agenda. Corps ganhar se eles podem avançar e marcar 7 pontos de agendas. O corredor consegue onde ele pode roubar e expor 7 pontos de agendas. Obtenha estes dois e você já tem cinco pontos de agendas em seu bolso The Feel. O jogo é dramático e suspense, e apesar da jogabilidade completamente assimétrica, ambos os lados sentem extrema tensão durante todo o jogo. O bom jogo é a chave, mas o mesmo é blefar e desorientar. Ao jogar o corredor, você será apresentado com um mar crescente de cartões de face para baixo. Qual desses cartões são ICE assassino que irá destruí-lo, e que são do tipo que você pode facilmente obter através de A Corp ainda tem créditos suficientes para rez que ICE Então, supondo que você pode passar por isso, o que é que faceown cartão É um Agenda que levará à sua vitória, se assim for, então é melhor executá-la agora antes que a Corp pode obtê-la. Mas o que se é uma emboscada que vai fazer bastante dano líquido para destruí-lo Como um jogo FFG, você também tem um bazillion pouco contadores Enquanto isso, o Corp também está jogando um jogo perigoso. A única maneira de marcar agendas é colocá-los sobre a mesa e começar a avançar. A maioria das agendas também não pode ser marcada em uma única volta, então eles têm que ser postos para baixo e avançado próximo turno. Alguns até exigem que o corp avançá-los em duas voltas. Um cartão avançado (com tokens) é um sinal para um corredor de que isso é algo importante. Assim, um Corp tem de tempo suas agendas direito, ou enganar o corredor. E, um Corp não pode horde-los em sua mão. Caso contrário, um bem sucedido QG executar provavelmente net o corredor uma agenda de qualquer maneira. Os corredores, então, esperam tomar a decisão certa e construir uma plataforma suficiente de quebra-gelo. Enquanto isso Corps tem pleno conhecimento do conselho e estão esperando o corredor toma as decisões erradas ou que seu ICE é forte o suficiente para repelir o corredor. O Android Netrunner faz várias melhorias em relação à sua implementação anterior, principalmente através da inclusão de facções. O jogo vem com três facções runner (Shaper, Anarch e Criminal) e quatro Corps (Haas-Bioroid, Jinteki, NBN e Weyland). Cada um se concentra em diferentes estilos de jogo. O Shaper tenta criar uma plataforma forte de quebra-gelo que pode passar por servidores difíceis. O Anarch usa vírus para tirar o máximo proveito de suas corridas e degradar a eficácia do Corps. O Criminal, entretanto, concentra-se mais em evitar ICE do que romper suas sub-rotinas. Noise, Gabriel e Kate são os primeiros representantes de Anarchs, Criminals e Shapers Enquanto isso, Haas-Bioroid se concentra em fazer mais com a quantidade limitada de cliques. Jinteki inclui todos os tipos de armadilhas e emboscadas para matar um corredor com dano líquido, incluindo o muito assustador Projeto Junebug. NBN é toda sobre rastrear o corredor, etiquetá-lo, e agendas de avanço tão rápido que o corredor tem muito pouca oportunidade de roubá-los. Finalmente, Weyland tem alguns dos mais poderosos ICE no jogo, bem como uma economia estelar para manter a ICE uma ameaça constante. Jinteki é o único Corp que escolheu uma imagem, ao invés de letras, para o seu logotipo The Core Set vem com um conjunto de cartões neutros, bem como que pode ser adicionado a qualquer facção. Assim, é fácil o suficiente para jogar um deck Jinteki simplesmente por agarrar as cartas Jinteki, jogando os neutros, e você é bom para ir. O mesmo é verdadeiro no lado do corredor. O jogo também fornece todas as regras de construção do convés. Apenas três cópias de um cartão permitido em qualquer baralho, juntamente com os lados mínimo deck e máximo fora de facção cartões. Os cartões fora de facção têm influência sobre eles, e cada deck pode ter um certo máximo. No conjunto do núcleo, esse máximo é sempre uma influência de 15. Enquanto o Core Set permite algum edifício mínimo deck, a verdade é que há simplesmente arent cartas suficientes para realmente entrar no aspecto de construção do jogo. Claro, Netrunner é um LCG e mais cartões estão disponíveis para compra separadamente. Mas enquanto o jogo é fantástico fora da caixa, sua experiência será realmente atrofiado até que você começar a adquirir os pacotes de dados separados cheios de novos cartões. Ao contrário de boosters aleatórios, porém, pacotes de dados não são aleatórios e incluem três cópias de cada cartão. Se você comprar cada pacote de dados, você acabará com cada cartão no jogo. Shapers começam com os quebra-gelos mais versáteis Componentes: 4 de 5. De alta qualidade é esperado de Fantasy Flight e Netrunner não decepciona. As cartas estão em estoque excelente. Além disso, eles são um tamanho padrão e assim a maioria das mangas deve caber-los facilmente. Além disso, como Ive chegar a esperar da editora, o jogo inclui mais tokens do que você nunca vai precisar. Toneladas de créditos, contadores de vírus, marcadores de danos cerebrais e publicidade e tags ruins. StrategyLuck Balance: 4.5 de 5. Como um jogo de cartas, haverá momentos em que o que você precisa não parece aparecer. No entanto, isso também faz parte da estratégia de construir as plataformas com antecedência. O jogador pode definir seu deck para a consistência que ele espera. Colocar em três cartas idênticas significa que um décimo quinto do baralho será esse cartão. Então, esse mau desenho também faz parte da estratégia. Além disso, o jogo em si é altamente estratégico. Há momentos para rez cartões, tempos para deixar o corredor, e vezes para rez cartões na esperança o corredor quebra-los e torna-o através de sua emboscada. Mecânica: 5 de 5. Netrunner é mecanicamente intocada. Não há nenhuma possibilidade de não desenhar as terras que você precisa que aleijam todo o seu convés. Em vez disso, a economia não vem de cartões, mas de créditos. Claro, você pode usar cartões para obter créditos, ou você pode usar cliques. Enquanto isso, o campo de jogo para baixo permite escolhas de bluffing pela Corp, ou corridas de risco pelo Runner. Ele apresenta uma troca absolutamente maravilhosa baseada em incógnitas e linguagem corporal. Reprodutibilidade: 3,5 (ou 5) de 5. Olhando apenas o conjunto de base, este jogo terá algumas grandes perspectivas para o valor de replay. Com 7 facções, você tem 12 emparelhamentos potenciais que vão jogar de forma completamente diferente. Além disso, há oportunidades (limitadas) para misturar e combinar e criar seu próprio deck. O jogo será emocionante cada vez eo aspecto de gato e rato nunca fica velho. Ainda assim, sem os pacotes de dados, há apenas tweaking tanto que pode ser feito e você estará perdendo uma grande parte do que o jogo é destinado a ser. Com pacotes de dados, Replayability skyrockets. Toda vez que eu jogar este jogo, fico mais animado para o próximo. Este é um dos poucos jogos que eu jogo não apenas fisicamente, mas também on-line. Depois de cada sucesso, eu sorrio e quero pegar meu baralho contra uma nova facção ou um novo oponente. Depois de cada derrota, eu quero correr para casa e tweak-lo para que ele possa responder ao desafio que falhou nesse jogo. Netrunner está consumindo não só porque é muito divertido, mas porque os cartões adicionais trazem novas maneiras de se aproximar do mesmo sistema. Spite: 0.5 de 5. Como um jogo de dois jogadores, cada sucesso para um é um fracasso para outro. Então não há realmente um sentimento de despeito ou de ódio direcionado. Além disso, há apenas que muitos cartões que possam alvejar ativamente o equipamento dos corredores para a destruição ou a mão do Corps. Weyland tem Scorched Earth talvez o cartão mais temido do Core Set Overall: 4.5 of 5. Eu fiquei viciado em Netrunner depois da minha primeira peça. Ele completamente satisfaz essa longa coceira para um jogo Magic-like. O jogo está cheio de escolhas duras e tensas ao longo da peça. Mesmo em construir os decks, as regras lá fornecem um número de escolhas intrigantes que resultam em decks diferentes e em estilos do jogo. Netrunner é um jogo fabuloso. O único (extremamente menor) negativo é que o conjunto de base poderia muito beneficiar da infusão de cartões adicionais. Mas, é por isso que FFG inventou pacotes de dados.

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