Tuesday 5 September 2017

Forex Mastermind Blueprint


Forex Mastermind Blueprint News and Review Forex Mastermind Blueprint é um curso de treinamento completo que atravessa toda a indústria do Forex e mostra como realmente se beneficiar com isso de forma consistente. Este curso foi criado com base em vários estudos que mostraram que mais de 85 dos primeiros comerciantes perderam até 2000 no primeiro mês. O desenvolvedor afirma que os conteúdos não são encontrados em qualquer lugar no mercado agora. O objetivo é ajudar alguém a qualquer nível a ganhar 1.000 dólares, usando as mesmas técnicas que o 8220BIG BOYS8221 usa para fazer 10.000-20.000 por mês. É barato (menos de 100) se compara aos cursos de forex habituais. Além disso, houve muito tempo e devida diligência para cobrir todo o escopo do Forex Trading. O curso Forex Mastermind Blueprint foi criado por um comerciante Forex subterrâneo 8220Gulzaar8221. Ele é um comerciante Forex em tempo integral que está sempre visando lucros em uma média de 200-300 pips. Ele cumpriu todo o seu conhecimento e sabedoria para criar um curso de Forex em profundidade com o único propósito de negociantes de 8220newbie8221 para receber uma educação completa no Forex Forex Mastermind Blueprint foi criado para o comerciante novato. É passo a passo amigável e é muito informativo sobre a indústria REAL do Forex. Se você já trocou Forex, então você sabe que pode ser para cima e para baixo. Ter o conhecimento real permitirá DOMINAR Forex sempre que você sentir vontade. Aqui estão algumas das características deste curso. 1. Uma introdução rápida ao Forex. O que é uma indústria de 1.000.000.000.000. 2. Escolhendo o software Forex certo para pesquisa de mercado 3. Compreendendo inteiramente quando aplicar uma parada de perda 4. Spotting tendências de 6 meses das moedas 5. Sistema de negociação completo, módulos passo a passo 6. Métodos avançados sobre como negociar efetivamente diferentes moedas Desenvolvido por alguns dos 8220BIG BOYS8221 no Forex 7. Investimento de muito baixo custo com ROI elevado Global Forex Mastermind Blueprint é um curso muito econômico para que qualquer um comece a negociar Forex e, espero, faça uma boa vida fora dele. Visite Forex Mastermind Blueprint Homepage Por que tentar? E reinventar a roda quando você pode se beneficiar de outros anos de experiência de comerciantes e emprestar suas idéias e conceitos de sistemas de negociação em cursos como o Forex Mastermind Blueprint. É fácil de fazer, e há alguns sistemas de negociação de Forex muito bons para você trabalhar. Alguns deles são gratuitos e alguns são muito caros, mas as etiquetas de preços nem sempre refletem o valor real dos sistemas de negociação Forex. Mas, muitos desses sistemas não funcionarão para você, e não estou falando sobre a desonestidade exata, o que pode ser um grande problema na negociação. O que eu estou falando é a sua capacidade de efetivamente negociar com o sistema que você está pensando em usar ou comprar. Você precisa usar um sistema que corresponda ao seu estilo de vida e personalidade. Se você tem um trabalho diário (não negociando), um Sistema de Negociação Forex que exige que você olhe para uma tela o dia todo não seria apropriado. Você ficaria distraído no trabalho e perderia as oportunidades de ganhar dinheiro, ou pior ainda, você não fechará um comércio efetivamente e poderia perder dinheiro. Alguns sistemas de negociação Forex têm um potencial para perder 20, 30 ou 40 de seu dinheiro antes de serem lucrativos. Você pode lidar com um sistema que pode soltar seu capital de negociação para metade antes de ganhar dinheiro? Ou, você está preparado para ter uma série de 8 a 10 perdas seguidas antes de ter um negócio vencedor? Alguns dos melhores comerciantes, incluindo o desenvolvedor do Forex Mastermind O plano no mundo poderia perder dinheiro em mais de 50 de seus negócios. Estes são todos pontos importantes a serem considerados quando você está criando seu sistema Forex Trading. Escolha aspectos dos diferentes sistemas que estão por aí que se adequam melhor ao seu estilo de negociação e, em seguida, crie seu sistema de negociação Forex. Um excelente método de negociação, que foi feito famoso por Richard Dennis e William Eckhardt e às vezes é chamado de Turtle Trading, é um dos melhores sistemas de negociação Forex que conheço. Eles obtêm retornos superiores a 20 a 100 por ano usando este sistema. Mas, a maioria dos comerciantes pode trocar o sistema. Não é uma chance que Dennis e Eckhardt também percam em mais de 60 de suas trades. Uma vez que você sabe que tipo de Forex Trading System irá funcionar melhor para você, veja os componentes que o fazem funcionar. Dirija-o se você é um comerciante novo, ou mesmo bastante sério, como é provável que você venha com um conceito totalmente novo. Existem alguns comerciantes muito inteligentes e ricos lá fora. Por que não usar suas idéias. Considere o comércio de tartarugas de Dennis e Eckhardts, seu sistema é baseado em um método de breakout. Eu sei que a maioria dos comerciantes não conseguiu trocar usando seu método exato, mas eles poderiam tomar parte disso, como os breakouts, para confirmar uma tendência. Você também pode usar outros sistemas de negociação Forex como Forex Mastermind Blueprint para lhe dar um esboço sobre as partes que um sistema deve ter para ganhar dinheiro. Todos os grandes sistemas de negociação Forex têm esses três conceitos básicos: 1. Regras de entrada, 2. Regras de gerenciamento de dinheiro e 3. Regras de saída. Estude e aprenda com os sistemas de negociação Forex por aí, empreste seus conceitos e roube suas idéias. Ele irá colocá-lo na trilha para o sistema que irá torná-lo um comerciante bem sucedido. Forex Mastermind Blueprint Forex Mastermind Blueprint é um sistema de comércio Forex que pode ganhar até 200-300 pips em cada comércio. O sistema foi desenvolvido por um comerciante subterrâneo chamado GulZaar. Ele usa o mesmo sistema para ganhar milhares de dólares da negociação Forex. Ao contrário de outros produtos de negociação Forex que você vê no mercado, o Forex Mastermind Blueprint não possui hypes e outras técnicas de negociação quase inacreditáveis. Em vez disso, apresenta um plano de negociação de Forex cuidadosamente estudado que certamente você não conseguiu encontrar em qualquer outro lugar. Você pode finalmente estar livre de todos os mitos e mentiras que cercam o setor de comércio Forex e começar a usar uma estratégia de negociação de um verdadeiro comerciante Forex em tempo integral. Dentro do Forex Mastermind Blueprint você encontrará 10 horas de treinamento de vídeo que você não pode encontrar em nenhum outro lugar. Este programa abrangente de treinamento é preenchido com informações sobre como ganhar grande na negociação Forex e como proteger seu dinheiro, independentemente da volatilidade do mercado. Há também dicas e truques de topo para gerenciamento de dinheiro, para que você possa manter seu capital seguro, não importa o que aconteça com seus negócios. Os módulos são todos auto-estimulados e fáceis de seguir, o que é perfeito para novatos totais. Além do curso de negociação Forex, você receberá os principais 5 indicadores de negociação da GulZaarrsquos, que serão suas chaves para milhões de negociações de Forex. Se você é um novato na negociação de Forex, ou alguém que está procurando um sistema de negociação novo e efetivo, o Forex Mastermind Blueprint valerá a pena seu dinheiro. Este curso abrangente de negociação Forex pode fazer com que você comece no caminho certo para o comércio de Forex, sem o uso de EAs ineficazes e ebooks de cem páginas. Para obter mais informações sobre este produto, visite: Todos os pedidos são protegidos por criptografia SSL - o padrão mais alto da indústria para segurança online de fornecedores confiáveis ​​como VeriSign e Thawte. Saiba mais. Quero agradecer a Gulzaar por ter dito isso. Eu estava usando muitas técnicas que eu achava que me ajudaria talvez melhores trades. Mas depois de revisar seu produto, agora tenho muito mais confiança quando troco. Acabei de colocar um comércio hoje em torno de 1 hora aqui em Glasgow e 5 horas depois saí com 270 pips. Acabei de fazer 2700 em 5 horas. LOUCO. ) Qualquer pessoa que seja séria em moeda de troca tem que obter esse curso. Ahmed Patel, Glasgow, ScotlandFrom. GulZaar (Underground Forex Trader) Data. M onday, 31 de outubro de 2016 PRECISO A SUA ATENÇÃO COMPLETA POR 5 MINUTOS Porque naquele momento eu vou mostrar-lhe o PRAZO DE NEGOCIAÇÃO MAIS INTEGRAL QUE VOCÊ MOVEÁ 200-300 PIPS EM UM COMÉRCIO ÚNICO Não em um dia ou em uma semana, mas Apenas com um comércio. Se você trocar Forex, agora deixe cair o que quiser e me dê toda a atenção. Eu vou revelar meu plano pessoal para o sucesso Forex. Isso é algo que eu nunca faria, mas por causa de todo o exagero sobre Expert Advisors e sistemas onde você nunca perderá dinheiro começou a me agitar, eu decidi que o suficiente é suficiente. É hora de parar de jogar ao redor com o FOREX. Abaixo está uma captura de tela real da minha conta MT4. Você verá o ponto de entrada e onde o comércio saiu no. Isso mexe 300 pips para mim, resultando em um bicho de 3 mil lucros. Eu mencionei que era apenas um comércio. Eu posso garantir você agora mesmo que você nunca viu nada assim no Forex. Isso não foi feito porque eu desenvolvi o melhor robô, foi feito porque eu sou um comerciante Forex que realmente conhece a maneira REAL de negociar Forex. Todos os mitos e mentiras sobre isso e o de Forex estão prestes a ser descansados, aqui mesmo, eu pessoalmente vi pessoas boas destruídas pelo monstro que chamamos de Mercado de Câmbio (ou Forex), e eu devo ser DAMNED se I8217m vai deixá-lo continuar assim. Algo tinha que ser feito8230 Então, meu comerciante companheiro, se você fosse tão gentil de continuar a ler esta página, como você vai ver algo tão maravilhoso que se desdobra, isso fará com que você tenha um sorriso gordo em seu rosto. Eu vou EXPANDIR o lado real da negociação Forex. Não há necessidade de golpes ou falsas promessas. Deixe seus robôs comerciais fora do prazo em seu disco rígido. O que você vai testemunhar é a VERDADE, e você saberá instantaneamente quando você vê-lo. E garoto, eu fico feliz que o dia esteja finalmente aqui, então eu vou direto ao ponto. Na névoa da recente turbulência financeira que não só os EUA estão passando, mas o mundo inteiro, tornou-se cada vez mais difícil fazer um lucro suficiente no Forex. Deixe-me chamar alguns fatos para você. Em dezembro de 2007, entrou em uma recessão financeira que levou o USD a perder poder significativo em relação a qualquer outra moeda. O Mercado de ações teve seu pior mergulho financeiro desde 1931, fechando com uma queda de 33,8 por perda anual. O desemprego subiu para um escalonamento 12 e os preços dos alimentos subiam cada vez mais, fazendo relatórios da sexta-feira e relatórios do NFP e pesadelo para ouvir, quase parece que o mundo se voltou para a coxa em questão de 12 meses. As pessoas que dependiam de ações perderam 98 de seu dinheiro em um flash, os investidores que investiram com pessoas chamadas Madoff ficaram desabrigados instantaneamente. Foi uma história triste. Mas em 2008, eu (e outros comerciantes inteligentes de Forex) fazia discretamente cinco a seis números por mês, números verdadeiramente notáveis, vendo o que estava brincando durante esse período, mas possuímos habilidades especiais capazes de nos manter protegidos dos horrores de A recessão. Porque sabemos como negociar (e não confiamos em robôs para trocar por nós), nunca precisamos nos preocupar com uma crise econômica. Por 5 dias por semana, nos últimos 5 anos, eu tenho feito um Forex de negociação ABSOLUTO. Nunca é justo e hoje eu quero que você tenha o mesmo modelo exato que me permite manipular o Forex sempre que eu me sinto como algo que funcionou tão facilmente. Tudo o que você precisa fazer é assistir alguns módulos, seguir as incríveis etapas fáceis e sentar e observar o dinheiro pobre na sua conta comercial. Forex Mastermind O Blueprint8482 foi criado para todos os iniciantes que desejam uma mudança de carreira ou para preencher esse 401K e os avanços do Forex. E porque eu sei pessoalmente que ter um estilo de negociação não vai durar no Forex, o Forex Mastermind Blueprint 8482 lhe dará todas as ferramentas que irão formar um ataque completo contra qualquer volatilidade do mercado. Olhe, I8217m vai ser completamente sincero com you8230most produtos Forex que passam a maior parte do tempo dizendo que você pode usar algum robô para fazer negócios vencedores, está alimentando você lixo completo Enquanto o comerciante de tempo pequeno está confiando em algum tipo de botão mágico para Ganhar dinheiro aparecendo em sua conta, o 8220Forex Heavy Hitters8221 conhece a verdade completa. Eles são capazes de aproveitar essa enorme indústria, todos os dias, e se afastar com MONTANTES ENORME DE DINHEIRO. Tudo, ao ter uma fórmula que lhes permite detectar os principais sinais que levará a ganhos de lucro, ajustar seus sentidos com precisão para prever uma explosão MEGA No mercado, e ajustou suas tabelas para ter conhecimento sobre o próximo comércio que está ao virar da esquina. Estas são habilidades de um milhão de dólares que você normalmente não receberá do lixo que é no mercado Forex agora. Então, a questão é. Como no mundo você encontra as habilidades verdadeiras para negociar Forex e é aqui que minha história começa. Naquela época eu não era um superstar fazendo 5 números por mês. Na verdade, eu lutava até mesmo para mover 10 pips em meus negócios. Meu melhor mês foi de 72 pips, e coloquei tudo naquilo. Por falta de uma palavra melhor, fiquei patético ao negociar Forex. Mas eu não era estúpido. Eu sabia que havia comerciantes que viviam um estilo de vida INSANO. Somente colocando um par de negócios por dia e saindo com mil dólares. Eu queria esse estilo de vida que eu queria não ser impedido por quaisquer encargos financeiros. Tenho a liberdade de tirar férias quando quiser, ter os fundos para desfrutar de todos os brinquedos para adultos, eu posso tomar minhas mãos. Mas o mais importante é saber que minhas contas sempre foram pagas a tempo. Foi o que eu queria mais. Eu olhei para o Forex sendo meu bilhete, mas o único que me impediu era o segredo do insider. Foi o que eu era inteligente o suficiente para saber na época. Há esta fórmula que os Big Boys sabem, mas naquele momento não. Para ter a vida que eu queria, EU TIVE OBTER ESTA FÓRMULA Eu tentei encontrar aquela fórmula oculta de um jeito ou de outro, mas admitirei agora que eu não tinha uma linha direta de ataque para fazer isso. Eu estava tão obcecado por encontrar aquele passo secreto que me permitiria abandonar esse estúpido trabalho que eu tinha naquele momento e viver minha vida, da maneira que eu queria. Minha obsessão veio com um preço elevado embora. Comprei mais de 10.000 dólares de produtos Forex em um período de 3 meses. Tudo, desde pequenos ebooks até pacotes de treinamento de sócios mensais. Nenhum deles me deu uma vantagem no meu sistema comercial, tornou-se muito mais complicado. Então, mudei para robôs comerciais. Agora, não estou dizendo que os robôs não são úteis, mas sabendo o que sei agora, posso dizer que eles devem ser usados ​​apenas para ajudar seu sistema de negociação manual, para não fazer todos os seus negócios. Mas na época era o que eu pensava. Um pedaço mágico de software que posso instalar e deixar funcionar no meu computador fará com que o dinheiro apareça perfeitamente na minha conta de negociação. Sério, eu realmente pensei que era isso. Essa foi a fórmula secreta. Algum software que descobriria por você. Em breve, percebi que todos esses produtos de que eu passava tempo comprando e analisando não me diziam nada sobre NADA. Veja na névoa da minha obsessão percebi que esses produtos estavam ocupados em torno do bush8221 Eles não estavam preocupados em deixar-me entrar na verdadeira fórmula do Forex. Eles só estavam preocupados com a venda de merda para mim. Eu investei meu tempo e, mais importante, meu dinheiro, em produtos que simplesmente não entregaram nenhum resultado. Parecia que o vento era apenas sugado para fora do meu corpo enquanto eu estava pensando na minha conta de poupança agora esgotada. Mas minha fome de liberdade correu selvagem dentro de mim. Não me preparou que comprei material Forex inútil queimado através de uma grande quantia de dinheiro. Tudo o que significava para mim é que a educação REAL que recebi foi. Que esses produtos NÃO funcionam. Era evidente que eu precisava de uma nova abordagem. Então eu realmente formulei um plano (não o I8217m que vai compartilhar com você em um momento), mas um 8220 até o que aconteceu eo que precisa acontecer. Eu rapidamente percebi o que eu precisava fazer. Eu precisava ir 8220underground8221. Comece a ir à fonte e pare de confiar nesses consultores especializados, esses ebooks baratos e esses falsos sistemas de perda que não fazem nada para seus negócios. Agora, entendendo que o valor de 10.000 dólares de 8220junk8221 não ajudaria a alcançar o tipo de status que eu queria em Forex, eu me tornei um investigador privado 8220 e comecei a cavar profundamente no underbelly Forex. Minha jornada começou com vários fóruns populares de Forex. Eu crio diferentes tópicos esperando que alguém responda com alguma informação útil. Embora eu tenha recebido ótimas informações para iniciantes, não recebi essa fórmula especial que tiraria tudo da água. Ok, então é hora de cavar mais fundo8230 Fui no Google e encontrei 10 dos mais aclamados comerciantes de Forex na indústria. Depois que eu recebi suas informações, eu decidi entrar na matança. Eu os apontei em fóruns populares (aqueles em que estavam) 8230 sem resposta Eu enviei emails pessoais implorando-os para me permitir pagar até 5.000 (o que eu não tive) por 20 minutos de consulta 8230 sem resposta eu mesmo os liguei E as mensagens da esquerda, que soam como a pessoa mais desesperada do mundo8230 ainda não respondem. Até 8230 Cerca de algumas semanas depois eu acordei com um e-mail que mudaria minha vida para sempre. Esse foi um e-mail pessoal, então I8217m não vai revelar o nome, mas acredite em mim quando eu lhe disser que este é um dos maiores comerciantes de moeda da indústria. Uau. Pode ser isso Ele quer realmente me ajudar? Ele descobriu que ele era um cara muito legal. Eu tinha que pagá-lo com certeza, mas valeu a pena. Era tão claro para mim agora que os erros que eu estava fazendo estavam baseados em configurações muito simples e fundamentais. Mas agora eu tenho um sistema de negociação mecânico detalhador que me permite depositar em 95 dos meus negócios e ABUSO Forex para ganhos de lucro maciços Na minha jornada para descobrir os segredos do que os meninos do Forex8221 sabiam, eu descobri que muitos comerciantes Estavam cometendo muitos erros simples quando colocaram seus negócios. Esses erros, porém tão pequenos, prejudicaram seu progresso. O meu novo modelo encontrado me fazia matar o Forex, mas não foi testado em nenhum outro comerciante, mas eu. Eu queria ver se isso poderia mudar a forma como os comerciantes, o comércio e, possivelmente, mudar sua psique para negociar Forex. Então eu decidi manter um seminário 8201 privado 8221 que foi tão exclusivo que didn8217t ainda tinha câmeras ou qualquer evidência de áudio. E a coisa MIND BLOWING was8230 Nós a mantivemos8230 PARA LIVRE 17 comerciantes novatos foram expostos a algumas das mais poderosas técnicas e estratégias do Forex. Por 2 dias, basicamente coloquei tudo na mesa para ver se eles conseguem resultados admiráveis ​​em um curto período de tempo. Agora tive confirmação de quão poderoso é o meu sistema. Eu me senti confiante de que eu posso levar qualquer comerciante, com absolutamente nenhuma experiência, e fazer dele ou ela um sucesso em um curto período de tempo. Esta é uma INFORMAÇÃO REAL que obtém RESULTADOS REAIS. Sem fluff, sem hype, sem promessas fracas. Apenas informações difíceis de bater que apenas alguns selecionados conhecem neste setor. Você vê, não há NENHUM que seja corajoso o suficiente para enfrentar todos os produtos Forex da CRAP agora. A razão pela qual os principais comerciantes da indústria estão rindo todo o caminho para o banco, e você ainda está lutando para se quebrar mesmo em negócios é porque eles sabem algo que você não sabe. O CONHECIMENTO É REI Com isso, você pode governar o mundo, sem você será um nômade através da vida, vagando por um deslize sem vida. Eu não sei sobre você, mas há muito dinheiro para ganhar apenas piss tudo isso. Pela primeira vez, existe agora um SISTEMA COMPLETO que irá levá-lo pela mão e mostrar-lhe como obter o máximo de dinheiro que você pode sair do Forex. O Forex Mastermind Blueprint 8482 irá levá-lo através dos passos mais importantes. De uma rápida introdução ao Forex e como você pode obter o melhor ângulo possível para ganhar dinheiro rápido, para entender as técnicas mais avançadas, como pontos de pivô e leitura adequada de padrões Doji. Não deixo nada. No momento em que você percorre o Forex Mastermind Blueprint 8482. e absorva todo o conhecimento que I8217m lhe oferece, você será um 8220Mastermind8221 e, em qualquer momento que você sentir, pode atacar e fazer negócios como este. Já não precisa deixar que esses problemas o preocupem. Eu pessoalmente o levarei à mão e o guiarei para o sucesso Forex. Você não precisa ter qualquer educação formal em Forex, e essa é a melhor parte para mim. Antes de ir e aprender a maneira errada de negociar e perder uma pequena fortuna, vou mostrar-lhe todos os truques do comércio e levá-lo a uma posição em que você ganhará no dia 1. Isso me levou ANOS para encontrar os verdadeiros segredos Que Forex possui. Naquele momento eu formulei meu próprio modelo bem sucedido que me fez CAIXA EM DEMANDA Aqui estão alguns depoimentos de usuários reais do Forex Mastermind Blueprint8230 agora está agora em forma de vídeo. Se você investir neste curso, vou lhe dar mais 3 módulos de bônus que nunca foram divulgados ao público em geral. Só porque eu quero garantir que você se tornará bem sucedido no Forex no momento em que receber este curso I8217m vai lançar em 3 módulos de bônus que estão atolados com algumas das INFORMAÇÕES MAIS VALIDAS QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NO FOREX Bônus Módulo 1 - Indicadores poderosos (Valor 47) Vou dar-lhe INDICADORES MUITO PODEROSOS que eu pessoalmente uso, e vou mostrar-lhe como usá-los para o seu máximo de sistemas de negociação. Declaração de responsabilidade do governo dos EUA - A troca de câmbio em margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. A compra, a venda ou o conselho sobre uma moeda só podem ser realizados por um agente de corretagem licenciado. Nem nós, nem nossos afiliados ou associados envolvidos na produção e manutenção desses produtos ou deste site, é um corretor de imóveis registrado ou Conselheiro de Investimento em qualquer Estado ou jurisdição federal. Todos os compradores de produtos referenciados neste site são encorajados a consultar um representante licenciado de sua escolha em relação a qualquer estratégia comercial ou comercial. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Compreenda claramente isso: as informações contidas neste produto não são um convite para negociar investimentos específicos. Negociar exige arriscar dinheiro em busca de ganhos futuros. Essa é a sua decisão. Não arrisque nenhum dinheiro que você não pode perder. Este documento não leva em consideração suas próprias circunstâncias financeiras e pessoais individuais. Destina-se apenas para fins educacionais e NÃO como conselho de investimento individual. Não atue sobre isso sem o conselho de seu profissional de investimento, que verificará o que é adequado para as suas necessidades particulares. A falta de busca de conselhos profissionais detalhados e personalizados antes de atuar pode levar você a agir de forma contrária ao seu melhor interesse. O amplificador pode levar a perdas de capital. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. NÃO GOSTO DE UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A falta de LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

No comments:

Post a Comment