Friday 15 September 2017

Forex Fábrica Xauusd Xagusd


Calculadora de Forex A calculadora de Forex oferece informações abrangentes sobre o comércio hipotético. Os parâmetros de entrada incluem par de moedas, tamanho do contrato, moeda da conta, alavancagem, comissões, spread e rollovers. Além disso, os usuários da calculadora podem comparar rollovers Dukascopy com rollovers de outros intermediários Forex. Isenção de responsabilidade: tenha em atenção que em determinados dias de calendário, vários swaps devem ser aplicados e que, consequentemente, o seu próprio cálculo dos pontos de swap aplicáveis ​​pode diferir dos pontos de swap cobrados ou creditados na sua conta. Em caso de dúvida, entre em contato com o departamento de Suporte de Negociação. XAUUSD amp XAGUSD - Ouro amp Silver FX Traders Thread Registrado em Ago 2009 Status: Paciência Mais simples de todas as habilidades 7,276 Posts Olá a todos, notei que não há discussão para XAU (Gold) XAG ) QuotFXquot metais no comércio interativo. Eu pensei que seria ótimo ter um lugar para discutir estes. Sinta-se livre para postar sobre UA AG cruzou não USD também. Os metais são cada vez mais voláteis, especialmente ouro, estes dias e oferecem uma partida de commodities, enquanto a negociação em uma plataforma de FX. Mais e mais corretores estão oferecendo XAUG. Vai salvar como uma relíquia. Precisam espaço aqui as coisas estão mudando. Editar: não mais - agosto de 2013 agora não há alavancagem. Futuros são essencialmente mais baratos para os cidadãos dos EUA para o comércio nestes dias. Relíquia post: Vou tentar atualizar o segmento periodicamente com fundamentos, TA, readinglinks, através dos dias. Metais podem bruto ou limpar alguns pips nice de sua conta mais rápido do que certas moedas. Sugiro a negociação de demonstração primeiro, antes de viver, se você não estiver familiarizado com a maneira como os metais se movem ou o que os impulsiona além do relacionamento inverso com as moedas fiduciárias, especialmente o USD. Então, para começar, no início de hoje atingimos uma alta mensal em XAUUSD de apenas cerca de 1131, em seguida, recuou de volta para a área de 11106 gama. XAUU abriu mais alto esta semana depois de um movimento forte acima de sexta-feira que ganha para trás de encontro aos USD após a informação da mudança da taxa de disconto de Feds, emitiu-a quase verticalmente para baixo de 1124 ao apoio forte na área 1098 ( 1100 apoio psicológico). Boa sorte para todos, pare em ----- XTrade ---- Editar - final de JULHO de 2013. - WOW Engraçado olhar para trás. Então nós fomos do 1000s quase para 2000, em seguida, para trás para baixo. Desde o primeiro post. Em qualquer caso, eu estou limpando isso um pouco. E adicionando novos LINKS PARA NEWBIES. Em algumas das mensagens OLDER aqui eu costumava ser capaz de vincular um arquivo de gráfico GIF ao vivo e notou um dia que toda vez que o thread é atualizado o gráfico também. BAD, para alguns dos posts antigos porque os gráficos não correspondem, bom para citações. AGORA que eles mudaram um monte de coisas que eu não posso obter os gráficos reais aqui em cima mesmo embora os velhos ainda atualizar. Assim, apesar de todas as minhas tentativas aqui são live chart LINKS. Vou descobrir isso. Características básicas do OURO clique-me PRATA clique-me AS REGRAS DE ROSCA: 1. ESCALANDO. É desnecessário postar em 1980 0ut 81. No entanto, alta probabilidade scalps bem-vindos, geralmente para 10 movimentos USD mínimo. 2. NENHUMA POTÊNCIA SELVAGEM. Por favor, abster-se de fazer alegações não fundamentadas. Lançando uma chamada que não faz sentido sem qualquer backup ou seja: gráfico 3. CARTAS POST - quotA Picture vale a pena 1000 palavras 4. Fornecer RAZÕES com BACKUP Para suas chamadas 5. TRATAR OUTROS COMO VOCÊ GOSTARIA DE SER TRATADO (CONSIDERE ESTE O GOLDEN REGRA) 6. SE VOCÊ NÃO SABE - PERGUNTE. 7. Banning - avisos serão dadas duas vezes, juntamente com uma semana de férias, a menos que você esteja completamente fora de linha e perturbador. A terceira advertência é silenciosa e permanente. Se você discordar de uma proibição PM-me ou escrever diretamente para Twee. 8. TENTATIVA para permanecer no tópico. Quando o mercado está morto, podemos brincar, discutir moedas Outros Pms bem-vindos, metais básicos ok, 9. Ouro Preto ou WTI e Brent são bem-vindos, apenas quando estamos lentos em goldsilver. Ou se é um grande opp do comércio, borne afastado. 10. Não PLAGIARISM - de outros povos posts - Se usar outros materiais por favor dê crédito. 11. NENHUM TROLL ING QUE o quotCMEquot é no meu breve e aqui está o Link para o seu site CME CHICAGO MERCANTILE EXCHANGE NYMEX ou New York Mercantile Exchange e os COMEX quotcommodities exchangequot divisão. Aqui é onde todos os EUA GOLD AND SILVER futuros são negociados. Após Horas é GLOBEX compensação. Os links de liquidação estão listados abaixo. Desculpe não foram atualizar isso, mas à espera de outro grande triângulo simétrico quebrar para vir, irá publicar alguns ganhando Trades setups padrões ETC. Obviamente eu não posso postar cada comércio vencedor. Vou tentar manter esta seção para padrões de gráfico de longo prazo, bem como alguns dias de comércio rápido quando possível. Agradecimentos para a compreensão Estes são os FABRICANTES de DINHEIRO. Eles geralmente exigem exploração sobre os fins de semana. Comércio 1: Março Diário triângulo simétrico diário b a. Tabela de configuração Preço em torno de 108090 b. Violação c. 100 Mover - melhor antigo gráfico que eu poderia encontrar na linha para mostrar o preço 100 bucks depois 1180 todos nós sabemos que atingiu 1200 não muito depois. Troca 3: Junho - Triângulo simétrico 1. Configuração 2. Resultado - Acredito que este é o post certo Abril 1314 2011 - Triângulo Simétrico Configuração fora Trendline amp Registro alto 1. Configuração 2. Quebra Teste Começo Quebra 3. Resultado. 4. Fim do Resultado da Sessão de NY - Nova Alta 2012 SYM T off WEEKLY Configuração do canal NFP - mergulho após o lançamento - spinning top - enter - 30 USD candle. ÚLTIMOS NEGÓCIOS ANTES DE TIRAR US FX COMERCIANTES FORA DE XAU E XAG ALAVANCA COMERCIALIZAÇÃO. Agora um lote micro .01 o preço à vista de uma onça na margem - ie .01 1760 na margem Veja o último post AQUI A. OURO Clean Plus 100 USD mover pego B. SILVER - tem o último pop-up também BEEBs SEÇÃO SOBRE FORQUILHAS: FORQUILHA ML 8211 Linha mediana UP 8211 Paralelo superior LP 8211 Paralelo inferior UQ 8211 Quartil superior 8211 intermediário entre ML e UP LQ 8211 Quartil inferior 8211 intermediário entre ML e LQ WL 8211 Linha de aviso 8211 não mostrada mas equidistante de ML para UP ou LP fora O UP ou LP OQ 8211 Outer Quartil 8211 a meio caminho entre UP ou LP e WL SP 8211 Deslizamento Paralelo 8211 qualquer linha seguindo a trajetória da forquilha GC (STANDARD 100 oz FUTUROS CONTRATO) 240 e 20 Minute negociação - beeb FORK - Mais avançado Parece Complicado, mas vou tentar levá-lo através do que este garfo está me dizendo e onde os comércios são. Este é um gráfico de 20 min SI: PARA GRÁFICO E LEITURA ADICIONAL VEJA ESTE POST beeb Bemac - ICCE Linha azul tracejada Linhas vermelhas são SupportResistance. ICCE. Intake Compressão Combustion Exhaust Inteiramente um conceito de Bemac. Não há nenhum livro sobre ele amp somente um par de Webinars no PF. Uma sinopse abreviada. Quantas vezes você planejou um Fib amp não se surpreendeu ao ver Compressão em torno da zona 50 Me para. Foi onde eu comecei. E se a compressão atual será, no futuro, 50 do movimento Poste original e gráfico pode ser encontrado neste POST. SETTLMETS Futuros Data de liquidação do ouro e da prata Links a. GC GOLD (Esta é a norma cntrct 100 oz) Liquidação b. QO miNY GOLD 1. Expiração de Contrato de Futuro quotTerminadas de Liquidação. C. SI SILVER Contrato Padrão de Liquidação d. SI MINY SILVER Liquidação XAU-XAGUSDGold n Prata Traders Thread Technicals, Fundamentals amp News Inscrito em Ago 2009 Status: Paciência Mais simples de todas as habilidades 7,276 Mensagens Aqui estão alguns lugares para ler sobre ouro Silver amp, encontrar gráficos spot, etc - Eu não sou afiliado Ou promoção de qualquer site, simplesmente apontando recursos para os membros FF. Kitco tem um enorme arquivo de tabelas AUAGPTPT spot, comentários, artigos, links, etc Também gráficos ao vivo Por favor, tenha em mente que é melhor usar seu corretor de FX para ver o que a sua citação local é se você estiver assistindo a um comércio. Eu observei que os metais de FX moverão ligeiramente diferentemente às vezes ao preço de ponto real futuro. Oilngold é um recurso de comerciantes na UA e ouro preto ou óleo que eu encontrei recentemente. XAU-XAGUSDGold n Silver Traders Discussão Technicals, Fundamentals amp News Inscrito em Ago 2009 Status: Patience Mais simples de todas as habilidades 7,276 Posts Atualmente eu estou procurando uma configuração. Eu gostei muito da manifestação na sexta-feira. Agradecidamente. No entanto, eu não olhando para apagar pips. Assim, no sentido imediato, temos retraído um pouco de volta para baixo e parecem ter encontrado algum apoio as 1113 1110 áreas. Estou um pouco céptico sobre esta área exploração se for pressionado fortemente. Embora 1110 é o fundo do canal atual e nós tivemos apenas um bom pop. Ao postar eu tacked em um pequeno 1111.25 longo para testar as águas, dependendo eu posso adicionar ou fechar como um couro cabeludo para alguns. Veremos. Costumo usar um 200 - 300 pip trailing parar uma vez que um comércio começa a dar uma pequena área de respiração, mas ainda bloquear alguns pips. Em um mercado em movimento rápido você vai querer algo mais amplo, comércios será interrompido e você não quer pagar um spread 50pip o tempo todo. Depende do motivo, estilo e objetivo. XAU-XAGUSDGold n Silver Comerciantes Thread Technicals, Fundamentos amp News Adicionado 200pip trailing stop para a posição tomada 1111.25 adicionado à posição 1111.70 Temos algum terreno a fazer-se aqui. Embora eu vou tratá-los como couro cabeludo como pode haver um pouco mais para baixo antes da próxima fuga ao norte. Tenho notado um padrão de cunha caindo aparecendo em gráficos TF mais alto seguido de um pico. Agora, se o suporte 1100 e ligeiramente abaixo for violado eu vou olhar para o sul para 1050 primeiro, abaixo disso, o meu viés vai virar de baixa, por um curto prazo Dependendo de PA e fundamentos. Em seguida, vou aguardar breakout e continuar a couro cabeludo para pips. Editor: posição um fechado manualmente o que parece ser resistência de curto prazo em torno de 1116, perto de 500 pips segunda: esquerda aberta para prosperar ou parar de bloqueio em 200 Pips menos com o PA atingindo 1116 - 500 pips tocou, portanto, 300 arrasto, etc 100 pips x 1 mini 10 --- Assim Micros pode fazer dinheiro bom, bem eu não percebi havia muitos outros tópicos em XAU Night e GL XAU - Meus suportes bullish da área 1100 foram quebrados Eu montei o trem para baixo depois que uma tentativa falhada para recuperar esta área Assim eu sou ATM ligeiramente bearish Nós estamos saltando agora fora de um mais forte, Ainda ligeiramente inferior, (ainda mais importante) suppor T nível 1089 Tenho inverter shorts para longos (1091) a partir de agora com um primeiro TP imediato de TP 1 - 1096 possível TP 2 - 1100 (Área de suporte agora agindo como resistência) Usando arrastar pára se possível de 150 a 200 pips. SL apenas abaixo de 1089 a 8 É possível nós re-teste 106050 área se 1100 (e respectivo 1098) não quebrou GL e boa noite XAU-XAGUSDGold n Negociantes de prata Thread Technicals, fundamentos amp News Infelizmente eu não poderia post isso antes para o curto entrada. 1089 Suporte - Forte Médio - dependente da TL sobrevendido e Agora violado. (Aviso após a segunda queda de 1096 TL não foi atingido, pressão de venda difícil, - vendido até apoio) Fundamentos MA Crossover: situação de hoje nos EUA, etc foi uma vitória não para o ouro e continuou a cair nas sessões Aussie e Ásia - (ou seja: inflação, Commode apetite - FED) Post financiar amanhã. Aqui está um close-up da ação atual. Hoje Hoje à noite tem sido um pouco selvagem para o ouro ou quotXAUquot Dependendo do PA eu provavelmente adicionarei lotes em minha busca para re-testar 10981100 área mesmo SL (mais alto um pouco) TP sobre a área 10968 últimos. Outra realidade é que eu estou parado para fora para uma pequena perda e pagar a minha dívida por bucking a tendência Welp. Veremos. Lembre-se sempre em FX e Trading em geral, qualquer coisa pode e vai acontecer - há quotshould bequot SEM surpresas. Como os EUA GVMT é sempre surpreendido quando as vendas s Tanque ou habitação tanques ou desemprego sobe. NÃO SHT. Estamos em uma recessão DAMN - Assim como a UE eo Reino Unido. OH, espere 50 do DXY é ponderada em relação ao Euro LOL Comércio parou em 150 trailing stop - Ganho pequeno - Procura próxima entrada. Eu tenho tido conhecimento de uma importante linha de tendência quotypotheticalquot durante estudo de gráfico que parece estar trabalhando em uníssono com Fibos recentes traçadas mostrando mais definição sul. A linha de tendência foi desenhada semanalmente e entra em jogo com fibos recentes desenhados e rejeitados. Eu tenho fechado todos os cabelos longos e eu não estou disposto a montar este fora de confiança sozinho. Apetite de risco é freado e LDN pode headfake ou não. Eu não sou muito de um comerciante de ouro Fibo como eu vejo o par de forma diferente e nem sempre reagem a tais estudos como se poderia desejar. Mais irracional, notícias e forte correlação inversa ao USD. Não confunda a relação Gold com o USD como Euro correlação com o ouro. Sim, eles podem tendência de forma semelhante, às vezes, no entanto, 100 pip mover em Euro não resulta em um movimento de 10.000 pip em Gold Time para se sentar de lado .. De volta à cama todos - comércio inteligente. Edit: Capped - Luta entre 1089 e Downward movimentos será interessante - Poderia ir de qualquer forma Eu só tenho o close-up por agora - Vamos ver como ele pans TL em azul. Ouro muitas vezes se move em etapas Down 3 up 1 --- Down 4 up1.5 - pegar os passos em um rali agradável como este e você é GOLDEN Não buck a tendência muito, use arrasto pára para que você sair vivo. ou vice-versa. Em um esforço para não overtrade Eu fechei meu couro cabeludo longo depois de uma saída curta mais cedo em torno de 4AM EST. (Clique para ampliar) Cadastrado em Ago 2009 Status: Paciência Mais simples de todas as habilidades 7,276 Posts A projeção de linha de tendência mencionada anteriormente estava em jogo para várias velas M15, ainda, XAU (Gold) quebrou e rebated off suportes reais em 1088 1090 Área. Agora estamos de volta acima da área de 1100. Em última análise eu sou ouro de alta por muitas razões ainda a ser discutido, no entanto tendências de baixa ou correção é necessária e estamos quottherequot agora. A 105060 área de apoio inferior não estava perto de ser comprometida até à data. Agora, como eu skim algumas notícias eu caí sobre este e thoughT, embora curto ele se relaciona com o meu comentário sobre a correlação entre o Euro amp spot Gold no último post. FXstreet (Sydney) 8211 Os futuros de ouro reverteram as perdas recentes e subiram pela primeira vez nesta semana. Os futuros do ouro para a entrega em abril levantaram-se 1 ou USD 11.30 a USD 1108.50 uma onça na especulação que os défices orçamentais em Europa levantarão a demanda em lugar do EUR. O euro caiu cerca de 0,6 em relação ao dólar devido a preocupações de que a classificação de crédito da Grécia pode ser reduzida. O euro caiu 5,5 contra o dólar este. Ponto aqui é não ficar desligado em Euro correlação PA ao negociar posições de ouro. Gráfico a seguir XAU-XAGUSDGold n Silver Traders Fio Technicals, Fundamentos amp News Finalmente, quebraram o intervalo das semanas passadas. Agora quebramos a linha de tendência superior do canal descendente presente no gráfico diário de XAUUSD. Retorno de apetite pelo risco e Euro (embora preso na faixa) de recuperação de sub .3000 ajudaram a adicionar à chama Tomado alguns dias fora XAU enquanto se concentra em cabo além de um longo TP hit. Agora, com alguma facilidade no cabo na fibra eu estarei prestando atenção a esta área pròxima e olhando para começar por muito tempo na retirada. Ou apenas pular e andar. Se a fuga sustenta eu olharei para alvejar a área 115060 próximo Atualmente nós somos pausados ​​a área de 11345 da resistência. EDIT: 1134 Violada. Quick Grade Attached Image (clique para ampliar) 1136 resistência vendida, originalmente encontrada por compradores na primeira rodada, agora mentindo 11323 lower trendline área de apoio que estamos batendo agora. O ouro nem sempre reage da forma que queremos, como ou perceber, no entanto, risco recompensa (ou perda), assim, tendo: Long Scalp - em 1133.45 Eu não quero desembolsar paradas para os outros - Potencial parar área jogando fora deste Linha abaixo área de apoio 1131 Paragem apertada - Não é um comércio de alto risco. Subseqüentemente se área 1131 quebrada e prendida eu considerarei curto à área potencial 1120. Targets - retest 11367 respectivamente - e para cima Se parou para fora eu olho curto ou olhar para suportes de nível inferior para o próximo longo. Esta noite teve um bom aberto para scalping o quottop. quot EDIT: Parece que entramos RANGE DXY útil na medição de correlação inversa USDGOLD XAU-XAGUSDGold n Traders de prata Thread Technicals, Fundamentos amp News Melhor tarde do que nunca Nós temos Liftoff 1132 apoio detém ainda . Os ursos se afastaram temporariamente. Vamos ver se podemos pegar 11346 primeiro. Para garantir o lucro em couro cabeludo usam arrastar paradas de seus meios desejados. Em posições maiores um TS de 200 pip pode trabalhar agradàvel. Você quer garantir espaço para respirar. 200 pips é bastante apertado, no entanto será suficiente quando scalping. Podemos ficar mais apertados, e usar BE ou mesmo um TS que deixa 10 ou 20 pips. Dependendo do tamanho do lote e da meta. NOTA EURO USD ainda tem que se mover sobre este Uptick EDIT: 2 Agora Euro segue GOLD até ligeiramente. Cabo também. Correlação insuficiente. Concordo que eles podem evoluir da mesma forma e estou trabalhando no gráfico de sobreposição. XAU-XAGUSDGold n Silver Traders Fio Technicals, Fundamentos amp News Uma maneira de olhar para ele é OURO A verdadeira MOEDA DE RESERVA GLOBAL o euro é muitas nações, mas apenas europeu, EVERYONE Fala OURO Editar: 1 Lote fechado indeciso PA 1134.50 TP 1 aberto 1134 Servindo como ligeiro apoio no comércio de baixo volume Precisamos ir um pouco menor para ganhar mais vapor e atrair mais compradores No entanto, em brotamento de hoje eu estou procurando alguma correção possível para vir e shorts pode ser favorável. Scalping para a tendência de alta é sempre uma boa idéia. Brecha postada em cartas anteriores: BULL ou padrões de urso de compra e venda pode ser facilmente descoberto usando SR simples semelhantes aos fibos Não tratar como par de moedas normal. O ouro é uma mercadoria tangível com outros usos e fatores de condução, além de uma loja de valor, tais como eco 101 oferta e procura (apenas um exemplo) Procure fraqueza em qualquer tendência para o couro cabeludo ou comércio multi dias. Coloque a ordem - Coloque o batente abaixo do apoio firme - Utilize alvos realistas e Trailing stops para garantir o lucro Trade smart. Gold Bull está de volta XAU-XAGUSDGold n Silver Traders Thread Technicals, Fundamentos amp News Veja meu gráfico 3 posts de volta. Temos quebrado uma importante linha de tendência no diário. O ouro tem uma tendência a mover-se lateralmente às vezes e desobedecer linhas em TFs mais curtos entretanto no diário é claramente quebrado. Junto com o movimento de hoje, bem como o USD pullback E ganhos sustentados (ou seja, 1050 1100 111620), temos puxado para trás e foi rejeitado até agora a preços mais baixos. A próxima corrida está em andamento. 1226 é o objetivo final de violação em primeiro lugar. Temos áreas mais baixas primeiro, obviamente, para encontrar. Obrigado por postar. Eu pessoalmente pensei Gold iria para trás por um tempo, mas eu acho que você poderia estar certo sobre um touro correr Banana, eu gosto dos parâmetros. 1134 deve trabalhar em favor dos touros como a resistência girou o apoio. Eu estou ajustando vistas em 1160 próximo Nada como acordar TPs Hit TP do lote remanescente 1137.75 - Hit Later adicionou lotes pequenos (antes de cama) 1137.95 (apenas feito isto agora que eu olho) Um manual fecha (1136.30) Eu estou trabalhando em ontem alta direita agora. E tampado até agora de apenas 1138. (fecha) trocado em 1138 Cabo TP 5054 Hit (Este número 5050 pode revelar uma área interessante) PA recuar rapidamente, dormindo, mas ainda quotalivequot para breakout De volta à cama Boa sorte a todos. Mais amanhã, X - PS pegar o touro e passeio XAU-XAGUSDGold n Silver Traders Thread Technicals, Fundamentos amp NewsXAGUSD (Prata) Entrou em março 2004 Status: Homem mágico 3,451 Posts oh não me começar no iene eu pensei que depois do JPY fiscal Ano terminou o BOJ iria deixá-lo subir, mas ainda está sendo stuborn. Eu não serei sacudido fora deste comércio eu não me importo que diz que os yen permanecerão para baixo, mim não serão falados fora deste comércio por ninguém, including myself mim foram nela tão por muito tempo que eu iria chutar a merda fora de mim Se eu saísse agora. Eu não vejo nenhum sinal de que estou errado, ainda, mas eu não vejo sinais de que estou certo ou. Este será um jogo de espera: e no final o iene será através do telhado Relaxe e ser feliz. Entrou em Mar 2006 Status: OBRIGADO MERLIN, TWEE e FF Team 4,620 Posts Mais poder para você Merlin. Talvez enquanto você estiver nela você pode mudar as cotas de exportação do Japão. Oh não me começ começado nos yen eu figurei que após o ano fiscal de JPY terminado o BOJ deixaria o aumentar, mas está sendo stuborn ainda. Eu não serei sacudido fora deste comércio eu não me importo que diz que os yen permanecerão para baixo, mim não serão falados fora deste comércio por ninguém, including myself mim foram nela tão por muito tempo que eu iria chutar a merda fora de mim Se eu saísse agora. Eu não vejo nenhum sinal de que estou errado, ainda, mas eu não vejo sinais de que estou certo ou. Este será um jogo de espera: e no final o iene será através do telhado bem eu era longo por muito tempo, prata e ouro. Eu cobri quando as coisas ficaram loucas, prata coberta em 11,50. Então eu fui curto em 13,50 e coberto hoje (após um susto ontem em quase 15 bucks) em 12,50 para um pouco couro cabeludo, não muito grande de uma posição. A posição longa era a grande. De qualquer maneira, daqui. Eu acho que ainda estamos para ver o fundo. Prata eu acho que vai para baixo para 9 ou 10 a curto prazo, e de lá é anyones acho. Eu posso jogar o selloff amanhã, então eu provavelmente vou deixar os metais sozinho por um tempo. Relaxe e seja feliz. Eu estava prestes a sair para o meu dia de trabalho quando eu vi 13,50 splash através cbnc. Eu esperei pacientemente este movimento por semanas. Eu corri para o meu computador e curto em 13,35 (com um spread de 10 centavos), cerca de 2 minutos mais tarde caiu para 12,75 e eu liguei um TP em 12,35. Outro minuto e soprou através do meu TP para 12,25. Felizmente eu tive meu hit TP, porque cerca de 20 segundos mais tarde se espalha alargado para 50 centavos Escusado será dizer que eu estava dançando um gabarito durante todo o dia. Este era o único melhor comércio de minha carreira curta. Infelizmente, meu bom amigo estava segurando uma posição longa substancial em física que eu todos, mas pediu-lhe para despejar ontem. Ele ainda está segurando por 20. Sinto-me um pouco culpado lucrando às custas dele, mas, novamente, eu o avisei. Não uma mentalidade que eu subscrevo a 100 mas. Em uma situação comercial, se eu souber mais do que você, então eu deveria pegar seu dinheiro. Não mais. Não menos Talvez seu amigo pagará mais atenção na próxima vez. Nenhuma intenção de ofender ninguém. Desculpas se eu fiz. Eu estava prestes a sair para o meu dia de trabalho quando eu vi 13,50 splash através cbnc. Eu esperei pacientemente este movimento por semanas. Eu corri para o meu computador e curto em 13,35 (com um spread de 10 centavos), cerca de 2 minutos mais tarde caiu para 12,75 e eu liguei um TP em 12,35. Outro minuto e soprou através do meu TP para 12,25. Agradável nós estávamos no mesmo comércio exato, esse otário estava mergulhando huh. Você, entretanto, era esperto o suficiente para entrar quando começou a descer. Eu tinha shorted-lo dois dias antes e tive que passar pela dor de chegar quase 15. eu tinha tanta certeza, porém, que o mundo tinha ido louco, e minha posição era pequena, porque eu não gosto de ficar na frente de trens trovejando com grande tamanho Relaxe e seja feliz.

No comments:

Post a Comment