Wednesday 2 August 2017

Forex Trading Forex Filipinas


Forex Trading em Philippines. Getting envolvido com a troca de moeda on-line pode realmente ajudar a ganhar alguma renda alternativa Invariavelmente, você terá que aderir a algumas das regras em um lance para ter um passeio agradável É independente da sua localização, como você pode estar em Filipinas ou em qualquer lugar do mundo Sua localização não faria sua experiência de negociação melhor ou mesmo rentável. Primeiro coisa que você deve pensar é obter um corretor on-line confiável O corretor de sua escolha seria selado com a responsabilidade de abrir uma conta de negociação forex online Você está livre de atividades fraudulentas, seu corretor de escolha deve ser afiliado a uma grande instituição financeira Um exemplo vívido é FXOpen reputação de competência e um estilo de negócios impecável. Sempre passar por cima de seus termos e condições do corretor no que diz respeito alavanca, , Comissões, presença de encargos ocultos e assim por diante É importante que você verificar no Banco Central das Filipinas para verificar se o seu quebrou R é autorizado a fazer negócios no país. É importante obter um fundamento sobre este, como saber saber quanto de fundos você pode jogar no mercado ou seja, sua conta de negociação Sim, um monte de corretores lá carter para as necessidades de Variando investidores em relação aos seus limites de investimento, mas finalmente se resume ao investidor eo que ele encontra confortável para colocar em sua conta de negociação Selecione uma conta que define seus objetivos de investimento Na maioria dos casos, uma mini conta pode ir para tão pouco como 50, Enquanto uma conta padrão exigiria um mínimo de 1.000 Para indivíduos em Filipinas, eu aconselho que você começar com uma micro conta. Só porque você possui uma conta de negociação com um corretor de forex doesn t necessariamente implica que você iniciar o comércio de Forex nas Filipinas imediatamente Se de alguma forma você não tem o direito forex educação, então seria sábio para você tomar algum tempo fora e começar a estudar Para obter uma boa vantagem, você deve voltar e estudar os dados históricos de preços Este woul D permitir que você coletar e analisar tendências históricas Isto lhe daria uma visão geral em profundidade do padrão de tendência do instrumento financeiro. Uma vez que você concluiu com êxito sua análise de mercado de câmbio, esta é uma indicação de que você está provavelmente pronto para o mercado Você ll Então tem que obter um corretor, financiar a conta de negociação Forex e realizar uma análise de mercado Sempre colocar por trás de sua mente o fato de que forex é um mercado muito dinâmico e prática constante é vital, obter uma conta demo forex em FXOpen e testar suas habilidades em Forex trading em Philippines. Posted por 14 de janeiro de 2014.FXOpen Vantagens. Narrow se espalha a partir de 0 pips em EUR USD. Attractive bônus de Forex em novas contas de trading. Minimum depósito para Forex micro contas apenas depósito 1.Minimum para contas Forex padrão apenas 25 . Depósito mínimo para ECP STP contas apenas 1000.PAMM contas profissionais para as Filipinas traders. SWAP contas livres para muçulmanos islâmicos accounts. Free ilimitado demo Forex contas availa Ble. Margin alavancagem de 1 1 até 1 500.O melhor no mundo de negociação MetaTrader 4 platform. On-going semanal e mensal Forex trading contests Torneios ForexCup. Experienced e útil suporte ao vivo em Philippines. Published on Mon, 06 Mar 2017 17 31 39 0800.Dear Traders, Observe as alterações a serem feitas no tempo do servidor FXOpen MT4 O deslocamento GMT na plataforma de negociação MT4 FXOpen será definido como GMT 3 no domingo, 12 de março de 2017 A alteração se aplica a todos os tipos de contas FXOpen ECN, STP PAMM contas Não se esqueça de ajustar o GMT offset in. Published on Wed, 01 Mar 2017 20 41 15 0800.As mercado Forex está ganhando impulso após um período de folga em torno de Ano Novo E Natal, estamos lançando a 17a turnê de Finais de Forex Finais de Forex é uma competição de negociação recorrente em contas ao vivo A competição começa em 6 de março e vai correr até 31 de março Registro já está aberto Como de costume, você pode contar generou. Published on Thu, 16 Fev 2017 19 56 58 080 0.Dear Clientes, Por favor, observe as seguintes mudanças no horário de negociação para commodities e índices em 20 de fevereiro de 2017, devido ao Dia Presidentes nos EUA Moeda pares normal horário de negociação Commodities Ouro e prata negociação pára às 20:00 GMT 2 FXOpen Server Time XBRUSD US Brent horas normais de negociação XTIUSD US Crud. Published on Thu, 09 Fev 2017 22 23 50 0800.FXOpen oferece aos comerciantes novatos a oportunidade de praticar suas habilidades, juntando-se Forex School Fevereiro um ForexCup concorrência comercial em contas demo Forex School é uma competição recorrente e A participação é gratuita Escola de Forex Fevereiro terá lugar entre 20 de fevereiro e 3 de março Registo já está aberto Em t. Published em Mon, 23 Jan 2017 22 05 00 0800. A nova 16a turnê de Finais Forex começa em 30 de janeiro e continuará Até 24 de fevereiro Forex Finals é uma competição de comércio recorrente em contas ao vivo Inscrição já está aberto No final da turnê vamos determinar o top 5 comerciantes que irão compartilhar O prémio de 1.400 USD O vencedor será atribuído a. Published em Fri, 13 Jan 2017 19 52 00 0800.Dear Clientes, Por favor, tome nota das seguintes alterações no horário de negociação para CFDs e índices em 16 de janeiro de 2017, devido a Martin Luther King Day nos EUA 16 de janeiro de 2017 Moeda pares horário normal de negociação Ouro e prata negociação pára às 20 00 GMT 2 FXOpen Server Time UK Brent horas normais de negociação EU Crude e US Natural. Posted por 7 de abril de 2014.FXOpen Vantagens. Narrow spreads A partir de 0 pips em EUR USD. Attractive bônus de Forex em novas contas comerciais. Depósito mínimo para micro contas Forex apenas depósito 1.Minimum para contas padrão Forex apenas depósito 25.Minimum para contas ECP STP apenas contas 1000.PAMM profissionais comerciantes Filipinas. Contas SWAP-livre para os muçulmanos contas islâmicas. Free contas ilimitadas Forex demo disponíveis. Margin alavancagem de 1 1 até 1 500.The melhor no mundo de negociação MetaTrader plataforma 4.On-going semanal e mensal Forex trading contos ForexCu P Tournaments. Experienced e útil suporte ao vivo em Philippines. Forex, CFDs e Gold. High Risk Investment Warning Trading de câmbio e / ou contratos de diferença de margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores A possibilidade existe que Você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com capital que você não pode perder Antes de decidir negociar os produtos oferecidos pela FXCM você deve considerar cuidadosamente seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal FXCM recomenda que você procure o conselho de um separado Financeiros. Por favor, clique aqui para ler os avisos de risco. A FXCM Markets não está sujeita à supervisão Rns outras entidades FXCM, que inclui, mas não se limita a Autoridade de Conduta Financeira e Comissão de Valores Mobiliários e Investimento da Austrália FXCM Markets não se destina a ser usado por residentes dos Estados Unidos, Canadá, União Europeia, Japão, Hong Kong ou Austrália FXCM Os mercados estão empenhados em manter os mais altos padrões de comportamento ético e profissionalismo, bem como um alto nível de confiança e confiança, todos os quais são pilares da cultura corporativa FXCM FXCM ganhou uma reputação de justiça, honestidade e integridade, e considera isso Para ser nosso ativo corporativo mais valioso Reconhecemos que nossa reputação depende da adesão de nossos funcionários aos mais altos padrões de comportamento ético e profissionalismo no desempenho de seus deveres, sem os quais nossa história de realizações não teria sido possível. Contacte-nos. Copyright 2017 Forex Capital Markets Todos os direitos reservados. Seu navegador está desatualizado. N realmente minimizar o risco na negociação Para fazer isso, você quer abrir sua posição em pares de moedas que são correlacionados Se eu quiser abrir uma posição em EURUSD, você pode perceber depois de um tempo que você pode estar errado, uma atitude que é sempre Deve-se querer olhar para a tabela de correlação abaixo. A partir de setembro de 2011.Se você quiser gerenciar o risco para o comércio EURUSD Você pode querer abrir uma posição sobre AUDUSD e outros pares correlacionados. Hedging e Managing Risk. Lets dizer que você vai SHORT EURUSD para cobrir esse risco que você precisa para ir. LONG AUDUSD. LONG EURGBP. LONG GBPUSD. SHORT USDCAD. SHORT USDJPY. SHORT AUDUSD. SHORT EURGBP. SHORT GBPUSD. LONG USDCAD. LONG USDJPY. Doing this Estratégia pode dar-lhe menos risco porque uma vez que o EURUSD pode ir para baixo tendência de outra moeda pode ir para cima, minimizando assim o risco Mas também minimiza a recompensa Se você quer ser um temerário e amped até seus lucros, você pode usar o abaixo. Doubling o risco Reward. Your posição SHORT EURUSD para dobrar o risco Você precisa ir. SHORT AUDUSD. SHORT EURGBP. SHORT GBPUSD. LONG USDCAD. LONG USDJPY. LONG AUDUSD. LONG EURGBP. LONG GBPUSD. SHORT USDCAD. SHORT USDJPY. Knowing que moeda se relaciona com um outro lhe dá a vantagem de jogar suas cartas Bem no caso de você não tem certeza. Quando você pensa sobre forex trading e gráficos, o que vem à mente é que, o que nunca gráficos de tempo você está nos princípios são ainda os mesmos Um gráfico de 1 minuto será o mesmo que o gráfico diário O que Eu descobri na semana passada, enquanto eu tento negociar gráfico intraday é que não é sempre o caso. Eu comércio com êxito em gráficos diários e eu amo a liberdade que traz porque às vezes, eu não tenho que trocar todos os dias e eu começo a fazer algo Else Enquanto eu espero para o próximo vara vara, vai demorar outro dia É por isso que quando eu tentei negociação em menor tempo frames Eu nunca tenho qualquer lucro. I don t sabe Talvez seja só eu eu ainda seguir as minhas regras, mas o fato de que intraday Negociação é uma besta totalmente nova do que as outras cartas que eu percebo que se eu rea Lly quero ser bem sucedido neste que eu preciso para dominar um gráfico em um time. Many livros alegando que o seu método são grandes em qualquer gráficos que eu não sei Talvez apenas a minha estratégia não é tão boa É por isso que eu comprei alguns livros para leitura I Vou postar algumas das coisas que eu aprendi e testou uma vez que eu terminei de ler o livro. Aproveitando a vantagem da crise EURO Zone Debt. Você sabe o que faz grandes jogadores de poker profissional grande Sua gestão de dinheiro A razão pela qual há poucos jogadores de poker grande e Um monte de pessoas apenas apostando usando sorte é porque os grandes jogadores de poker sabem como usar o gerenciamento de dinheiro. Eles sabem as probabilidades de cada cartão que eles são negociados Eles não tentam empurrar a sorte mesmo com um cartão ruim esperando que sua concorrência tem pior Forex trading tentar fazer esperar o momento certo para abrir a posição, em vez de tentar a sua sorte só porque você quer abrir uma posição A queda da maioria dos comerciantes forex é que eles tendem a mais de comércio Eles querem abrir uma posição apenas Por razões de abertura de uma posição Isso é prejudicial para uma boa estratégia de negociação, qualquer que seja a estratégia é. Gestão de dinheiro, acredito, é a melhor parte e faz a maior parte de uma estratégia de negociação forex Sistemas de entrada e saída como fibonacci, técnico Análise e o que são apenas a pequena porção Um jogador de poker faz a mesma coisa, para sobreviver à mesa, ele deve gerenciar o dinheiro se chega um momento em que ele sofre perdas consistentes Negociação é a mesma maneira, você deve sobreviver perdas consistentes até o próximo Grande tendência vem onde você pode fazer para trás suas perdas e, em seguida, alguns. Este dia passou eu perdi um pouco esta semana por causa de algumas notícias positivas sobre a zona do euro e notícias sobre o USD e todas as boas notícias eu estava curto em EUR USD e atingiu Me com uma perda Mas eu ainda estou neste jogo E provavelmente por um longo tempo Esta semana tem sido tão emocional para mim Não porque eu perdi e eu m para baixo emocionalmente, mas porque eu nunca me senti tão determinado como se sente como uma queima Paixão Nside. This é exatamente o mesmo sentimento que eu senti antes Sua paixão ardente para mudar Para obter as coisas que eu quero, e fazer o que for preciso para obtê-lo Vendo as coisas que eu quero e sei que não há nenhuma chance de obtê-lo Até que eu me mudo, minhas atitudes ou hábitos, me deixa louco de uma boa maneira Me faz implorar pela mudança Me faz arriscar Me faz viver a vida. Eu sei que você provavelmente não entenderia o que eu estou falando agora Mas para aqueles de vocês que têm Fez algo em sua vida em um rolo de dados e arriscar tudo só por um momento, eu sei que você entende É um grande sentimento de arriscar algo e ser recompensado É um grande sentimento de perseguir algo, não importa quão impossível possa parecer, E apenas desfrutar da viagem Porque neste momento, estou vivendo life. Simply colocar, eu acho que tenho encontrado o meu propósito e meta real para os próximos 10 anos E eu agradeço Forex Trading para me fazer perceber tudo isso. Eu avistei este mercado em AUD USD par e fez uma entrada curta eu acredito que vai descer beca O uso do impulso da pressão de compra agora provavelmente terminou Eu ainda não tenho certeza de que não tenho nada para apoiar este comércio, mas o instinto Eu poderia estragar isso, mas pelo menos está listado aqui e eu ainda posso voltar com todos os comércios forex I Made. Update 10 de fevereiro 10 30 am. Maybe é por isso que shouldn t colocar emoções ao negociar Meu comércio está agora em -23 7 pips Eu ainda posso ver que está indo para baixo agora Poderia muito bem estar no trade. As como o comércio em 2013, eu percebi que o meu forex está lentamente se tornando um sistema mais maduro Como eu conheço outros comerciantes no fórum e como eu comércio para o meu 4 º ano, o meu sistema, de um go-in-go-out-fast comércios para um mais Suave, mas rentável e seguro permite abrir um comércio e olhar para ele na próxima semana tipo de comércio Isso eu acho que é melhor do que sofrer o estresse do dia de negociação Mas como eu percebo isso, eu também poderia ser postagem cada vez menos porque o comércio não tem nada Para ser animado sobre como eu procuro por mais trades, viajando e procurando o significado da vida E eu don t Quero deixar para trás inúmeros novatos que ainda tropeçam na escuridão. Eu tenho pensado em um clube de adesão onde eu possa ensiná-los on-line um em um ou um serviço de sinal que eu poderia entrar em contato com você deve ter um comércio aberto e fechado Minha análise e Opinião e, claro, perguntas abertas sobre como eu comércio e meu indicador, ichimoku É claro que eu não quero cobrar, mas acho que não seria possível, como eu estaria empregando as pessoas para desenvolver um sistema como esse, e eu não quero Estar na zona vermelha, uma vez que eu não quero usar o dinheiro para a negociação para this. What que vocês pensam Um serviço de sinal ou um clube de adesão ou ambos E quanto você está disposto a pagar pay. PSI confortável acho 99 é assalto rodoviário. A última semana tem sido boa negociação forex não tão bom em mercados locais e mercado de ações embora Mas that sa história diferente Tipo de praticado paciência não só na negociação, mas em geral, bem Você vê, na semana passada, este site foi hackeado E eu pensei que Foi uma boa oportunidade para tes T paciência como eu nunca entrou em pânico e apenas me acalmou que tudo está bem Agora olhando para trás, ele se sentiu bem sexta-feira, eu tenho a chance de entrar em um comércio que eu pensei que era um bom tempo Seu em GBPJPY e eu vou analisar Eles hoje. É uma boa oportunidade de compra Parece que a tendência terminou para GBPJPY, mas don t ser tão certo Mesmo que não seja o fim da tendência, ainda é um pequeno risco de ter com grandes recompensas Devemos esperar o preço Para ir até 50 fib entrancement Se ele doesn t quebrar a alta de quinta-feira, podemos chamar este comércio inválido No entanto, eu estou neste comércio e da razão de recompensa de risco é bom assim que eu fico com ele Weekly está em uma tendência de baixa e mensal Acaba de chegar a um apoio Esta semana será crucial para terminar o preço deste mês s. Semems para mim que já atingiu o fundo do rock Então eu estou tendo LONG negociações a partir de agora Lembre-se de usar stop loss para que você possa diminuir risk. Goal para 2011 25.000 Lucro líquido em 1 mês. Eu levantarei os bifes Meu objetivo de setembro 2011 a setembro 2012 será ganhar 25.000 lucro líquido em 1 mês SIM Um Milhão Pesos um MÊS EU GOSTO DE DISPARAR PARA A LUA Quebrando para baixo significa que eu deveria estar ganhando pelo menos 833 por o dia. Como alcançar a meta. Estudar mais sobre o dinheiro Gerencie mais e ser defensivo. Sempre acho que eu poderia estar errado em um determinado comércio Fazendo-me pensar defensivamente, em vez de ofensivo, tendo riscos desnecessários. Colocar mais riscos em comércios bem sucedidos E reduzir o risco de comércios errados. Sempre pense na saída mais do que O gerenciamento de entrada. Money, psicologia e estratégia de saída. Main Goal para 2010 DONE D 5.000 lucro por mês no forex trading. I já tem um objetivo comercial Mas apenas para torná-lo oficial, vou escrevê-lo neste jornal para que eu possa voltar mais tarde E ver o meu progresso Este ano de 2010, o meu objetivo é chegar a 5000 por mês em lucros em forex trading. By o final de 2010 eu deveria estar ganhando pelo menos 5.000 por mês Quebrando-o até dias 5.000 20 250 Isso é 250 por dia. Como alcançar Goal. I ll ser paciente. Apenas em gráficos mais longos Diariamente Semanal Eu tive experiência muito ruim com o dia de negociação, mas têm grande sucesso com diário e semanal, então eu vou ficar com diário e semanal por agora até que eu estou familiarizado com o dia de negociação na conta demo. Seguir a tendência. Meu sistema. Recorda-me a abster-se de overtrading. My objetivo final é ganhar o meu primeiro milhão de dólares com forex Mas vai demorar um pouco eu sei Basta manter uma meta mais acessível para agora com base na minha experiência. UPDATE a partir de 1 de setembro de 2011 Eu alcancei meu objetivo de 5.000 lucro líquido em um mês Foi uma viagem longa e eu estava atrasado por aproximadamente 1 ano que alcança este objetivo Mas foi uma aventura muito boa e muita curva de aprendizagem No início eu pensei seu impossível e Agora eu posso passar para maiores coisas Maior significa maior lucro. AUD CAD Diário Chart. A padrão de candlestick livro manchada em AUD CAD Uma oportunidade perfeita seria a de esperar para a próxima vela se for uma vela de touro, em seguida, seu um sinal válido Se não, Então seu falso alarme Ris K takers pode entrar neste par agora no lado longo eu nunca vi um padrão vara vara tão leve como um dia como este one. People que são novos para forex trading ou pessoas que estão aspirando ao comércio no mercado forex sempre confunde-me Você sabe que as pessoas típicas que têm trabalho de 9 horas de segunda a sexta-feira e pensa que eles podem auto sustentar-se com seu trabalho e se tornar um milionário em forex trading. There não há nada de errado com este trem de pensamento e muitas pessoas começaram com isso Mas para Pensar mais profundo, se você está indo para dividir o seu tempo com forex trading e seu dia de trabalho, doesn t que torná-lo apenas um meio assed esforço para começar com Você está meia assing seu trabalho e meia assing sua negociação Então você começa, nada feito em Tudo o que eu não estou dizendo que você deve sair do seu trabalho para fazer forex O que eu estou tentando instilar para novos comerciantes forex é a mente aberta e as expectativas reais em forex trading Se você está dividindo seu tempo, malabarismo negociação e trabalho, Auto sustento em fo Rex trading mais do que algumas dezenas de anos. Nunca subestimar forex e dizer que eu posso fazer isso a tempo parcial e talvez um dia, eu vou ser rico C homem mon, você está competindo contra os comerciantes mais competitivos do mundo que fazem este trabalho para A tempo inteiro, com milhões de dinheiro dependendo deles E pensar que você vai ser rico com o esforço meio ass é como tentar ir para a lua com uma bicicleta. Se você quiser ter sucesso na negociação forex, você deve ser competitivo, ter foco E nunca subestimar o mercado Você pode fazer a tempo parcial trabalho a tempo parcial negociação tudo o que quiser, mas nada sai nada de bom sobre ser um filho insípido washy de uma arma. Post navegação. Popular Posts. Forex Brokers XE Mercados - Forex Broker Review XE Mercados Comércio não 73 comments. About Forex Filipinas nasceu quando um jovem empresário 39 comentários. My Forex Objetivo da meta de negociação para 2011 25.000 Lucro líquido em 1 mês Eu vou ra comentários 25. How to Trade Forex Bem-vindo a Como o comércio de Forex Curso em Esta página, você 19 comentários. Fo Rex Estratégia de Negociação O autor, sendo um rebelde e um ass total de autoridade 15 comentários. Por que todos devem Trad Eu estou tendo tempo fora de negociação forex como eu aviso que tenho 13 comentários. Forex 101 Forex Basics - Então eu finalmente comecei a fazer um post Sobre os fundamentos de f 13 commentsmunity para Traders II m criando uma comunidade para comerciantes e investidores A c 12 comments. What são seus objetivos em Fo 180 pips em AUD USD Quando as pessoas me perguntam o que eu faço 11 comentários. QA Como Começar i Hoje é dia de descanso para mim E como eu espero por algumas horas 11 comentários. Como ao Comércio Forex. Recent Posts. Forex Comentários. Forex e CFDs são produtos alavancados que carregam um alto grau de risco para o seu capital, e é possível A perder mais do que o seu investimento inicial Leveraged negociação pode não ser adequado para todos os investidores, por isso certifique-se de compreender plenamente os riscos envolvidos e procurar aconselhamento independente, se necessário. Forex Brokers. XE Mercados Forex Broker Review. Trade não só Forex, mas também CFD s E Futuros no mundo FOREX, CFD s e Futuros um grande plus porque você ganhou t estar fazendo mais contas em outra empresa de corretagem apenas para negociar commodities ou futuros. Bônus de boas-vindas. A incentivo financeiro para se tornar o nosso cliente. Receber um bônus de 30 negociação em seu depósito inicial. Nenhuma limitação ao seu depósito inicial amount. For todos os clientes com MICRO PADRÃO e EXECUTIVO accounts. Bonus disponível para negociação dentro de 24 horas.10 bônus de fidelidade. Bigger Capital para o sucesso potencialmente maior. Receba um bônus de 10 trocas em cada depósito. No limitações a seus montantes de depósito. Para todos os clientes com contas MICRO PADRÃO e EXECUTIVO. Bonus disponível para negociação dentro de 24 hours. Trade usando seu computador, telefone celular ou tablet Muito flexível e móvel se você planeja trocar durante a viagem. Apoio é muito rápido e complacente. O treinamento video em linha. Meu comentário. O único problema que eu tenho até agora é com sua abilidade Para lidar com negócios rápidos Às vezes a execução fica um pouco E a propagação aumenta de vez em quando Mas isso é aceitável quando as notícias estão saindo Até agora, estou feliz com este corretor e recomendo-los e aderindo com eles para o longo prazo Simplesmente porque Do bônus de boas-vindas 30 e 10 bônus de fidelidade Qualquer tipo de bônus é muito importante para uma troca de forex bem sucedida, qualquer dinheiro adicionado ao seu capital é útil. Atualizar XE Mercados é o mesmo que. Você também pode querer tentar Social Trading com eToro Se Você só tem Paypal como um meio de depositing. I m negociação com a Blackwell há alguns meses, até agora ok naman ung negociação e retirada Bakit po sila scam. Blackwell Global é muito bom CS eles vão chamá-lo se você tivesse problemas propagação é OK, mas Ainda pouco alto comparam outros Market Maker Broker porque é assim que seu negócio ganha Seus representantes ou IBs também muito transparente em explicar a propagação, e também o risco de execução rápida na operação de abertura sem pode ser muito bett Er em meu ponto de vista comparar com outros corretores Eu dou 4 estrelas de 5 para este corretor Obtendo descontos de seu dinheiro eu não acho que você sabia o que você está falando, pare Estudar mais sobre o negócio antes de comentar ou joining. Don t Culpar a empresa e seus funcionários, se na verdade você é aquele que não sabe como o comércio ou provavelmente você é apenas um IB de concorrente que não pode oferecer um melhor serviço ao mercado Eu tenho sido negociação com a Blackwell Global desde 2 anos atrás E depositado 20.000, desde a primeira vez que eu conheci o representante da empresa, mesmo eu conheci o Sr. Sherwin já em várias ocasiões e ele é um homem muito inteligente e humilde que entende profundamente sobre o negócio, eles nunca me prometeu o céu ea terra, eles são Muito transparente em explicar o nível de riscos do negócio e também como um STP corretores ganha, por que a propagação é maior comparar com outros corretores de mercado maker e ele ainda me aconselhou a não entrar no negócio se eu não estou pronto com o risco Outro fac T, Blackwell Global é a única empresa que tem acordo escrito com todos os clientes e muito rigorosa com a sua conformidade Em outro comentário seu acima, você mencionou que eles são scammers escondendo atrás de muitas licenças que adquiriu, eu estou querendo saber como uma empresa com vários prêmios Pode estar escondido atrás de muitas licenças ou órgãos reguladores de topo que você precisa para ser realmente claro sobre isso, don t ser enganosa o fórum com algo que você don t evento sabe o que você está falando Um comerciante inteligente comentários smartly. hi alguém usando fxpro legit youe Vistas pls.

No comments:

Post a Comment